terça-feira, 15 de março de 2011

Com e Sem Justin Bieber

http://www.naointendo.com.br/page/14/

Americano é preso após roubar vibradores de chefe

Justin Bieber brinca de boneca na inglaterra

Inglaterra exibe réplica de carro feita com massa de modelar



Modelo levou duas semanas para ficar pronto.
Veículo tem 4,5 m de comprimento por 1,8 m de largura.
Do G1, em São Paulo
imprimir
Uma réplica de um carro "Chevrolet Orlando" foi feita com massa de modelar na Inglaterra. A escultura de 4,5 metros de comprimento por 1,8 metro de largura está exposta em Londres. A réplica levou duas semanas para ficar pronta. Segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", seria a maior escultura do mundo feito com massa de modelar.

ladrão chama a policia

Top 12 – Fatos que provavelmente você não sabe sobre a Coca-Cola

1. A Coca-Cola foi lançada em Atlanta, nos Estados Unidos, em 1886. Um copo do refrigerante era vendido na “Jacobs’ Pharmacy” por US$ 0,05.
2. No seu primeiro ano, o criador da bebida, John Pemberton, vendeu uma média de nove copos por dia. A empresa vende hoje 1,4 bilhão diariamente.
3. John Pemberton morreu em 1888 e não viu o sucesso da bebida que tinha criado.
4. O empresário Asa Griggs Candler comprou os direitos da empresa entre 1888 e 1891 por US$ 2,3 mil. EM 1985, a bebida tinha demanda nacional e Candler já tinha fábricas em Chicago, Dallas e Los Angeles.
5. Ciclistas foram os primeiros atletas a endossar a Coca-Cola. O primeiro anúncio com um deles, o esportista Bobby Walthour, foi feito em 1909 e ainda pode ser visto na sede da empresa em Atlanta.
6. A primeira fábrica da Coca-Cola na Ásia foi inaugurada em 1912, nas Filipinas. A da Europa veio depois, em 1919, na França.
7. Temendo a cópia de bebidas concorrentes, a empresa focou sua propaganda na autenticidade da Coca-Cola e, em 1916, criou uma garrafa num formato que a distinguia das outras bebidas. O contorno da garrafa assemelhava-se à forma da assinatura do refrigerante. Mesmo no escuro, a bebida original poderia ser identificada.
8. Em 1923 a Coca-Cola inovou com a embalagem com seis garrafas do refrigerante, algo inédito para a época.
9. O personagem “Garoto Sprite” surgiu em 1942, décadas antes da bebida “Sprite”, com o objetivo de dizer às pessoas que não havia problema referir-se ao refrigerante como “Coke”, algo a que a empresa já havia resistido anteriormente.
10. Demorou 70 anos desde a sua criação para a Coca-Cola assumir novos sabores, abraçar novas marcas. A Fanta foi lançada na década de 1950 e, o Sprite, em 1961. Em 1960, a Coca-Cola adquiriu a Minute Maid Company, incorporando uma linha nova ao seu negócio: os sucos. A companhia tem, hoje, uma carteira de 500 marcas e 3300 bebidas.
11. A Coca-Cola Diet foi introduzida na década de 1980.
12. Pouca gente sabe que o refrigerante já teve sua fórmula alterada. Em 1985, a um ano do seu centenário, a “Nova Coca” foi considerada o pior erro de marketing da história. Em meio a protestos dos consumidores do refrigerante com o lançamento da nova receita, a Coca-Cola voltou atrás e trouxe o sabor original de volta.
******
bateu uma vontade de tomar uma coca agora. =/
.
via.