quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um rolezinho incomoda muita gente ...



Ola povo ! Esse é mais um infame mimimi do mês .
 Desta vez minha opinião pouco objetiva e influenciada pela mídia vai se basear no rolezinho, começando com uma "estória".
  Era uma vez ... jovens que combinam se encontra em um centro de compras via "Facecúck" , por não ter o poder aquisitivo esperado pela minoria dondoca que levanta o nariz ( e cheira o dedo no qual passou na bunda antes) , os jovens combinam de sair correndo imitando algum "pogama " de humor  , vendo aquilo ainda cheirando o dedo pessoas se assustam pensando o pior e fim .
  E assim esta formada polêmica da temporada de verão .
 Poxa povo, vão mesmo se importar com essas notícias de jovens criando baderna por diversão e depois sorrir com o Felix na novela ? Ou vão educa-los para aprender a economizar para jogar na cara dos cheira cu dos funcionários e donos de loja .Pois se me vir dizendo que centro de compras virou forma de  apartheid , isso prova que não merecemos nada que conquistamos. Paz!

Aviso importante : se você se indignou com esse texto, parabéns ! Tu é um babaca de pouco critério que se incomoda com pouco. Caso tenha entendido , você percebeu meu senso de humor e a ironia dos versos desta pauta. Mas se concordar com o que se indignou , vai chupar uma enchente de rola ( e cuidado pra não se afogar )