sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minha impressão do filme como treinar seu dragão 2

No primeiro filme fiz a merda de não velo no cinema  e quando o vi pelo dvd percebi que o filme era bom.Uma jornada de descobrimento, onde um jovem sem talento na batalha descobre que seus inimigos na verdade são como eles .No fim agindo como um time os dois dão fim ao conflito.
Antes do 2° filme , a dreamwork faz a serie dragões pilotos de Berk  onde expande o universo, mostrando  os dragões que só apareceram de relance no 1° filme , sem falar nos coadjuvante com Astrid , Espinha de peixe , Melequento e os gêmeos . Dava para esperar que apôs essa expansão que a continuação fosse torna a história ainda melhor .(Pelo menos era o que eu esperava ).
 Na sua continuação o estúdio fez melhorias nas técnicas de textura que  se mostrou  excelente,  inovação na película rodando no cinema são de encher os olhos mas toda a sua beleza não esconde os pecados no ritmo e roteiro deste filme .
   Filme se mostra um pouco arrastado em relação ao perigo que se apresenta , muitas vezes só mostra os jovens se divertindo em corrida com dragões , junto de toda a vila viking assistindo como um esporte nacional.Enquanto Soluço e Banguela exploram e mapeiam as áreas e volta de Berk . Até que se  apresenta o vilão da história que se parece uma versão distorcida do próprio Soluço .Neste momento surgi a mãe de Soluço , uma mulher pacifista que assim como Soluço sabe tudo sobre os dragões .E uma pergunta,  como alguém que some por 20 anos reaparece  sem criar um conflito , uma duvida e nem mesmo um sinal de vida. Pois é um dos problemas de roteiro no filme . Outro " pobema" você passar  da tragedia a comedia de forma tão rápida , a morte de Estoico passa num piscar de olhos .Seu funeral é quase irelevante.
 Mas não se deixe levar por esses pontos negativo ao qual eu apontei , o filme é divertido e os personagens ainda dão um show na simpatia .
  

LUIZ SOARES

Sei que ja ta manjado mas fiz um gif do Luiz Soares como um vampiro que persegue o zagueiro da Itália .
Mandem sugestões sobre com qual outro monstro devo retratar Luiz Soares.