sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O MÊS QUE A TV FICOU DESLIGADA

Para não dar nomes aos políticos que tentar ser eleitos presidentes vou apenas comentar fatos pequenos  ( mesmo que vocês saibam de quem estou falando )

     Ola e desculpem por ficar tanto tempo sem postar nada .
   E talvez ficasse mais um tempo sem comentar ate o fim das eleições mas a vida é uma caixa de surpresas e acabei assistindo dois debates dos candidatos ao governo do país.E qual não é minha surpresa ( e usando a irônica moda do só que não ) ao ver candidatos apenas se acusando e se auto proclamando salvadores da nação como planos mirabolante dignos do Cebolinha da turma Mônica.
  Onde pareciam não se importar com quem estivesse os vendo , usando a retorica como única arma capaz de afugentar o adversário, para chegar ao prêmio ( o seu voto ).
   E nas campanhas na tv (que graças á invenção da internet não vi mas soube pelos jornais ) as acusações eram de todos os lado , aeroporto no quintal do tio de um lado , homofóbico do outro , legalização de cannabis ali e mensalão lá .Tô te falando alguém ligou uma maquina dos livros do Douglas Adams* e não desligou nesta eleições.
 Mas para colocar a cereja neste bolo de merda um dos candidatos teve a infeliz ( e bota infeliz nisso ) ideia de não buscar votos do grupo lgbt  ao vivo quando lhe questionado simplesmente abominou famílias de casais do mesmo sexo   , um puta tiro no pé , que vai doer por talvez outras candidaturas futuras .

*Para quem não entendeu Douglas Adams questionava a inteligencia humana por seus costumes que visto de outro angulo  beiram a burrice. E em seus livros maquinas comprovavam essa ignorância .

Nenhum comentário:

Postar um comentário