terça-feira, 14 de junho de 2016

20000 visitas ! Valeu

Ola pessoal estou agradecendo por chegarmos em 20000 visitas em nosso blog .Muitos pensaram que é pouco que deveria ter mais mas não me incomoda ,não somos um blog popular e sim uma brincadeira com coisa que gostamos.
Que venham mais visitantes , que venham mais piadas e animações para você que gosta do que postamos e que suas sugestões melhorem nossa produção , que capenga mas segue adiante .
Para pessoas que queiram um banner animado , um gif e uma animação curta para seu blog site e afins comecei a fazer esse serviço ( na verdade eu já fazia mas parece que esqueci de contar para os outros , fail) que tentarei promover meu trampo animado , os gifs animados e as páginas do meu zine
.Pra entrar em contato no meu e-mail é DOUGKURO@BOL.COM.BR,2° vezes por semana visualizo meus e-mail( mas por algum motivo só tem span ) e já faz alguns meses estou postando videos non youtube que depois jogo no blog( alguns repetidos pois ta bravo fazer novas animações pois  é a crise,  eu tô chorando ) para vocês poderem assistir aqui mas se puder visitar meu canal ajuda muito ,  o canal se chama DOUGKURO .Mais claro impossível .
Mas sem mais , obrigado outra vez por mais de 20000 visitas e espero por vocês neste mesmo Bat canal e nesse mesmo Bat horário .


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário