quinta-feira, 1 de novembro de 2018

SER ALEGRE

Meu irmão  tu não  sabe a verdade
Ser alegre  não é  desperdício
De alguém que tem pouca afinidade
Com conceito de macho convicto

O meu mundo ao seus olhos é um  carnaval
Cheio de paete e homens de espartilho
Sou eu que dito a moda que seus filhos  vão seguir
Meu jeito de ser agrega  e influência
No meu meio e muito mais por vir
Pra ti... pra ti
Mude sua percepção em mim
Seja melhor marido e pai

Desapegue desta imagem
De ser frágil que faz mal para sua menininha
Tenho  vocação  para o lar e se precisar
Me defendo  de marmanjos sim

Assim como uma mulher que quer sua independência
Contra babacas molestadores
A minha  arma é uma bandeira de muitas cores

Pra ti. ..pra ti
 Mude sua percepção em mim
Seja melhor marido e pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário