sábado, 30 de novembro de 2019

A LOIRA DO BANHEIRO + 18 ( SE TIVER CRIANÇA POR PERTO TIRE ELA DE PERTO)


Em uma pacata tarde de primavera , dois amigos conversam próximos de um cinema   sobre filmes de terror e formas de invocar espíritos zombeteiros.
Quando um deles sugere: -Vamos chamar a loira do banheiro !-Sorrindo com os olhos.
Ouvindo isso o outro dá um passo para traz visivelmente com expressão de medo em seu
rosto tu ta maluco meu irmão !- apontando a mão tremula e com a fala difícil.
Com desdém ele apenas diz - ta com medo do que ? se não quiser não vá , volta para casa frangote - e lhe dá as costas em direção ao cinema .
Deprimido ele segue para sua casa de cabeça baixa em lentas passadas. Já em sua casa,deitado na cama fitando um poster de uma guerreira de biquíni armadura , ele se indaga por qual motivo alguém convocaria uma assombração por diversão - qual é a dele ? não tem motivo para fazer tal coisa e dançar tão perigosamente com a morte - pensando com o olhar perdido.
Respirando fundo,seu semblante muda,ele muda o foco e decide tentar algo, mas não antes de acessar a internet e ir dormir, já na manhã seguinte ele vai para um banheiro publico e observa para ter certeza que esta sozinho , ele se dirige a terceira privada, seus batimentos aceleram , sua visão turva, a cada passo dado sua
respiração pesa , o corpo titubeia e começa a sentir muito frio, como se houvesse uma divisão aqui, seguro de que do outro lado não há volta .Pega um papel que tem a seqüência que ele conseguiu no seu notebook e inicia o ritual para convocar  a criatura do mal.
Ele dá três pulos , chuta três vezes a privada e e da´três descargas , vendo a água girando em sentido horário pela terceira vezes nada acontece e ele começa a esperar ... e nada acontece. Ele olha a cada segundo para o relógio e a única coisa que ele percebe é a goteira de uma das pias,que aumenta sensivelmente, sua impaciência aumenta e sua pele fica rubra , até não aguentar mais e ele berra de ódio.
-Porra ! Caralho !Vai tomar no cu!- com os punhos serrados prestes a socar o espelho.E na hora que ele termina de gritar o banheiro fica ainda mais frio , a goteira soa como um estrondo e uma voz feminina e ecoa no fundo
 - Demorou !
Assustado ele foge para a saída de banheiro, que é fechada por por nada , batendo com toda sua força para rompe-la ele sente algo tocando sua virilha e devagar ele olha por cima do ombro e vê uma mulher translúcida ,de olhos brancos, pele com tom roxo claro
sutil , vestido branco transparente que deixa visível um corpo belo e sedutor.
As mãos da assombração aperta seu abdômen e sobe para seu peito enquanto o outro
aperta seu pescoço pressionando contra a porta. Ela o vira ainda apertando sua garganta , alisando seu pênis com seu olhar morto na sua direção , um mix de medo e excitação tomam o ambiente em um ritmo incessante ate a erupção branca que atravessa a criatura sujando o chão molhado .
 Debruçado na porta com sua atenção na loira que levanta saia lentamente acompanhado de um sorriso malicioso ,mesmo cansado sem entender sua excitação supera o medo embora não consiga se mover .
Ela monta na vitima e começa cavalgar devagar brincando no processo , acelerando cada vez mais, ela apoia seus braços nos ombros da vitima  cravando as unhas de forma similar à um predador em sua presa e a isso continua por algum tempo ate ela berrar em um tom tão agudo quebrando todos o vidros do banheiro neste orgasmo do terror.
Ele acorda com as calças na altura do joelho , capengando sentindo as costas no lugar onde ela marcou com as unhas, segue para casa .
 No próximo dia ele reencontra seu colega fã de filme de terror , mesmo todo lanhado e moído mas com um sorriso de satisfação pela conquista  e fazendo uma pose de quem venceu uma guerra - Eu chamei a loira do banheiro e cara como ela é gostosa !- sentindo ainda alguma dor.
- Do que você tá falando ?- com a cabeça inclinada por não entender nada que houve.
-Como assim ? Eu chamei a loira do banheiro, assim como tu sugeriu !
Passando a mão na cara em um silêncio vergonhoso- Eu te chamei para ver um  filme de terror!- começando a gargalhar ao pensar no que ouviu
-Quê ?-pergunta boquiaberto -Eu pensei que...- engasgando para dar uma resposta.
 Rindo cada vez mais alto desdenhando - Vou te zuar pelo resto da
sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário