sexta-feira, 29 de novembro de 2019

IMPÉRIOS AD O CANAL DE HISTÓRIA MAIS DIVERTIDO DO YOUTUBE ( na minha opinião )


 Eu assisto muita coisa no youtube , ainda mais por a tv aberta me odiar ( digo isso pois educação foi para o último plano dos canais mais populares ), sempre procuro canais que me ensinem , mesmo que o assunto já tenha visto antes .Numa destas procuras ( entenda como aparecer no recomendados ) surge ele, o canal de história com um bom nível de humor, capacetes com olhos  lanças  , espadas , bárbaros, vikings , templários e uma dublagem totalmente sem expressão ( tudo bem exagerei um pouco na dublagem ).Pronto eu estavam capturado  por essa obra de arte em animação ,IMPÉRIOS AD .
O dono do canal Thiago faz tudo sozinho , um professor de história que vai longe com esse projeto
 ( ou por eras ).
Imagine como já mencionado , capacetes de armaduras , com cabelo , outros capacetes , luvas de boxe e claro a piadinha  de" toc toc !"

Já assisti os vídeos varias vezes , é o tipo de trabalho que diverte e ensina , do jeitinho que eu gosto.

Então povo , ou como Thiago , o dono do canal diz meus cavaleiro vão prestigiar essa obra de humor contando as grandes batalhas do mundo através de capacetes de armaduras com expressões .
Visite www.youtube.com/channel/UCel-VAIVXORe47DTgcq3WLg/videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário